No CineSesc, público e crítica são convidados a dar veredictos sobre a produção cinematográfica do ano que  recém terminou. A 44ª edição do Festival Sesc Melhores Filmes começa a se desenhar e, uma etapa fundamental, é a da votação.

O ano de 2018 está oficialmente pronto para trazer os mais queridos filmes de 2017 para nossa sala de cinema.

No site do festival, o cadastro é feito com nome e e-mail, e, uma vez aceitas as condições, é só votar nos melhores filmes nacionais e estrangeiros lançados no circuito comercial no ano passado. Dentre os nacionais, dá para escolher os preferidos entre ficcionais e documentários e declarar quem se destacou em atuação, roteiro e fotografia. Nos estrangeiros, a disputa é entre filmes, diretores, atores e atrizes.

Se a votação estiver completa, um número de voucher será enviado para o e-mail cadastrado, garantindo um ingresso com validade de 30 dias para o CineSesc.

Em meados de abril, o CineSesc apresentará o festival com as escolhas do melhor de 2017, para que mais uma vez o público aproveite o retorno dos seus queridinhos à sala de cinema, no festival mais antigo da cidade de São Paulo!